domingo, 3 de agosto de 2014

INGRESSOS: QUANTO VALE O SHOW?


























Mal acabou a Copa do Mundo, já dissecada de todas as formas, e o problema que ela trouxe dos ingressos que estão sendo investigados (pessoalmente acho que não vai dar em nada), recomeça no Brasileiro, com preços também abusivos. E se levarmos em comparação a importância dos jogos e o nível, huuuuummm!

TORCEDOR É QUEM PAGA A CONTA
Não é de hoje que o pobre coitado e sofrido torcedor brasileiro banca essa farra. Agora você imagine, após uma Copa do Mundo onde dentro de campo fomos um desastre, e que a chama do torcedor brasileiro naturalmente deve custar a queimar, assim como sua paixão, os caras em vez de facilitarem, dificultam. Daqui a pouco, não se iludam, quem estiver nas cabeças cobra o que quer e bem entender, quem estiver no sufoco faz a preço de banana, valendo tudo para salvar seu time da degola.

E SEGUE O BRASILEIRÃO 2014
O panorama desde a interrupção não se alterou muito. O Cruzeiro, bem dirigido pelo Marcelo Oliveira, estruturado, com um bom conjunto e alguns bons jogadores, vai abrindo frente. Corinthians e Fluminense tentam não perdê-lo de vista. Inclusive o tricolor vai mais forte do que o esperado. Os reforços de Cícero e Henrique e o excelente trabalho de Cristovão vêm vitaminando o Fluminense. Não escorreguem na conversa fiada do patrocinador de certas dificuldades financeiras. Esse papo da Unimed não convence nem o mais distraído e apaixonado torcedor. Lá embaixo, apesar da troca de Vanderlei Luxemburgo, vai o Flamengo tentando se manter em pé, mesmo com a lanterna na mão. Refazer aquele momento do Jayme é que são elas, companheiro. Já o Botafogo vem dando pena. O time e o presidente vêm se esforçando bastante para errar cada vez mais. Vamos ver daqui a uns 2, 3 meses aonde conseguiram chegar. O Vasco, do arrogante Adilson Batista, apesar de reforçado pelo temperamental Kleber, tem na irregularidade sua marca registrada na série B.

RAPIDINHAS DO DUNGA
Confirmado Dunga no comando, chamando seus compatriotas do Sul. Seu discurso na teoria tem sido de boleiro entendido. Tem sido o de deixar o jogo e o futebol brasileiro fluírem. Tenho cá minhas dúvidas. Na teoria, tudo bem. Mas o ideal de futebol do Dunga e seu passado o condenam nesse aspecto. Em Agosto já tem convocação. É ouvi-la e engolir em seco, porque o trauma dos 7 X 1 ainda tira o sono de muita gente.


Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário